O policial civil de 33 anos, foi denunciado pela esposa após agredi-la com um soco na boca, pontapés, chutes e ainda fazer ameaças contra a vítima, em Sinop (500 km de Cuiabá). O ataque foi praticado na noite do último sábado (11) após ele ter sido flagrado pela esposa falando ao telefone com outra mulher, durante uma confraternização de policiais civis.
No boletim de ocorrência registrado por ela na Polícia Civil de Sinop, a mulher relata que tem um relacionamento com o policial há oito anos, mas agora não quer mais continuar e solicitou medidas protetivas contra ele.
A mulher relata que foi à confraternização junto com o marido e no local ele deixou um amigo dar uma volta em seu veículo – um camaro – que acabou batendo o carro. Ela foi questionar sobre o que havia acontecido e diz ter flagrado o marido ao telefone com outra mulher.
Como ele não largava o aparelho, ela pegou rapidamente e correu, percebendo que ele conversava com outra mulher. Segundo narrado pela vítima, o marido a perseguiu e quando a alcançou desferiu um soco em sua boca. Na sequência, ele a derrubou no chão, lhe deu um chute nas nádegas e tomou o celular.
Ainda no documento, a mulher relata que o marido fica ameaçando psicologicamente dizendo que ira se matar e que após as agressões, disse que irá colocar fim ao relacionamento. Ela solicitou medidas protetivas de urgência para mantê-lo afastado.