O prefeito de Peixoto de Azevedo, em Mato Grosso decretou ontem (16) estado de emergência após as intensas chuvas destruírem pontes e estradas do município.
Centenas de famílias ficaram sem ter como sair de suas propriedades por não ter possibilidade de deslocamento. As chuvas foram tão intensas que chegou a levar estrutura inteira de pontes rio abaixo. Algumas as madeiras não foram encontradas.
O vice-prefeito Gilmar dos Santos que está acompanhando a equipe de pontes, junto com o representante da defesa civil, tem buscado junto aos moradores parcerias que possibilitem a recuperação no mais rápido espaço de tempo e os moradores da região tem colaborado.
Em um comunicado, a prefeitura citou os problemas e declarou que está trabalhando para que a situação seja resolvida em tempo hábil.
“Amigos estamos travessão 13 onde liberamos uma ponte de 12 metros em parceria com os moradores, agradecer todo o apoio da Câmara Municipal de vereadores, apoio dos moradores e nossos servidores, saindo daqui vamos para o Travessão 12 e depois Travessão 3 e sucessivamente.