A mulher de 26 anos que matou a tiros o irmão e pai da suposta amante do marido entregou-se na tarde de ontem (24) na delegacia Terra Nova do Norte- Mato Grosso. O crime ocorreu no último de semana.
Conforme noticiado anteriormente pela redação do CenárioMT, os dois eram pai e filho e foram mortos durante a vingança da suspeita que dizia ter sido traída pelo seu marido com uma mulher que era filha e irmã das vítimas.
A assassina, que estaria grávida de oito meses, mora em Colíder, mas foi até Terra Nova do Norte, acompanhada dos pais, para tirar satisfação com a suposta amante do marido. Em um primeiro momento, pai e filho que estavam na mesma casa tentaram acalmar a suspeita e fazer com que ela fosse embora. Irritada, ela foi até o carro dos pais dela e pegou uma arma.
Ao voltar, ela atirou contra a amante e os outros 2 homens. O filho foi o primeiro atingido e o pai morreu logo após tentar socorrer o rapaz.
Após cometer os crimes, a grávida fugiu do local com os familiares. O marido dela ainda ajudou a socorrer as vítimas, mas logo em seguida, também fugiu para tentar se eximir de qualquer risco de ser preso.
O delegado ainda não se manifestou sobre a verão fornecida pela acusada.