A Polícia Judiciária Civil do município de Sorriso (MT) resgatou uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado dentro de uma casa, no bairro Alto da Glória.
A vítima, 49 anos, era abusada sexualmente e sofria violência física. O agressor, 58 anos, foi indiciado pela polícia e teve prisão preventiva representada junto à justiça.
“Infelizmente é um fato gravíssimo, onde a vítima estava em uma situação extremamente difícil. Ela tem dificuldade para falar e se locomover”, disse o delegado Eugênio Rudy.
Equipe do Corpo de Bombeiros auxiliou a Polícia Civil no resgate da mulher, que precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde, pois estava muito debilitada.
“Quando os investigadores chegaram ao local, perceberam diversas lesões pelo corpo da vítima. Não conseguimos, se quer inquiri-la, tamanha gravidade das lesões. A vítima começou a chorar quando a investigadora se identificou como policial. Ela (vítima) escreveu no papel o pedido de socorro. É algo que realmente chamou a atenção da Polícia Civil, pois de fato é uma situação degradante e complicadíssima”, complementou o delegado Eugênio.
A Polícia Civil chegou ao conhecimento do fato após vizinhos denunciar através do 197 o que ocorrida na residência.
A vítima continua internada e passará a receber acompanhamento psicossocial.
A polícia acredita que a mulher vinha sofrendo as agressões há muito tempo, tendo em vista a falta de limpeza e organização do imóvel.