A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso registraram dois casos de incêndio à residência que causaram destruição dos imóveis e em um deles uma mulher necessitou ser atendida pelos médicos devido ter inalado fumaça. Nos dois casos o início das chamas pode ter se dado no aparelho carregador de celular, que pode ter superaquecido.
A rede elétrica logo foi desligada e os policiais entraram. A dona da residência estava passando mal por ter inalado fumaça. Ela precisou ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Lá, ela disse aos policiais que o fogo por ter começado pela carregador de celular.
Da mesma forma também aconteceu em Nossa Senhora do Livramento. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar esteve em uma residência que foi atingida pelas chamas na tarde de sábado (26). O fogo também pode ter iniciado após o carregador de celular pega fogo, que se espalhou pela rede elétrica e logo atingiu as paredes.
O telhado da casa queimou e quebrou assim como algumas paredes. Todos os casos serão periciados e os terrenos ficarão isolados até o final dos trabalhos. No caso de Livramento, ninguém se feriu.