A cantora Zélia Duncan decidiu atacar novamente o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) logo depois de fazer uma crítica contra Alexandre Garcia, que é conhecido por ser um defensor ferrenho do Presidente da República.
Utilizando a sua conta do Twitter, Zélia Duncan afirmou que toda a equipe liderada pelo Chefe do Executivo entrou em desespero: “Frases repetidas, burrices renovadas e um mar de corrupção, onde o governo anticorrupção se afoga… Por isso querem golpe. Porque o futuro para eles é sombrio”, avaliou.
A cantor disparou críticas contra Bolsonaro após um discurso dele sobre comprar fuzis ao invés de comprar feijão. Vão comer fuzil com arroz?”, questionou. “O presidente dá força apra quem quer fuzil. Quem quer feijão para ele, é um idiota. Enquanto isso, a inflação no nosso calcanhar”, reclamou.
Ira de Zélia Duncan veio após conversa de Bolsonaro com apoiadores
Em conversa com alguns apoiadores de seu governo, Jair Messias Bolsonaro revelou que a população brasileira tinha que priorizar a compra de armas de fogo ao invés de alimentos básicos do mercado.
Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Eu sei que custa caro. Daí tem um idiota que diz ‘ah, tem que comprar feijão’. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar”.