Mulher e amante armaram assalto para matar servidor e ficar com bens em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. OLHAR DIRETO

A Polícia Civil apontou a viúva do servidor da Prefeitura de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá) de 52 anos, como a mandante do assassinato dele em novembro de 2020.

O homem morreu horas depois de levar quatro tiros disparados por homens que invadiram a casa dele na noite de uma sexta-feira no bairro Jardim Itália.

[Continua depois da Publicidade]

Conforme as investigações, o executor dos tiros é amante da viúva e foi preso preventivamente nesta quinta-feira (17). Já a mulher, que também teve a prisão preventiva decretada, está foragida. O advogado dela comprometeu-se a apresentar a cliente nas próximas horas.

As investigações, conduzidas pelo delegado Adil Pinheiro de Paula, apontam ainda que o crime teve motivação financeira e o que chamou atenção da polícia foi a pressa da viúva em acessar os bens do servidor após a morte.

[Continua depois da Publicidade]

“Os únicos dois interessados na morte da vítima foram justamente os suspeitos que tiveram a prisão preventiva decretada”, revelou o delegado.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]