O suplente de vereador de Cuiabá, Juarez Vidal, conhecido como Sargento Vidal (PMN), é filho da idosa de 75 anos, Salvina Vidal, que foi estuprada e morta na manhã deste domingo (8), Dia Internacional da Mulher, no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde (a 320 km de Cuiabá). Em uma postagem em seu perfil no Facebook o militar relatou a dor e disse que quer encontrar o suspeito do crime.
Segundo informações da Polícia Civil, a idosa teria o costume de sair de casa para fazer caminhada todos os dias. Ontem (8) ela teria sido perseguida por um homem. A idosa foi encontrada sem roupas em um terreno baldio, ao lado da residência onde morava, na rua José de Anchieta.
Sargento Vidal é conhecido por sua atuação em defesa dos animais. Ele comunicou a morte da mãe por meio de seu perfil no Facebook. O militar disse que foi só ficou sabendo do ocorrido horas depois e contou que sua mãe “encontrou com o mau, com um cara ruim, com alguém que eu também quero me encontrar, a assassinou para roubar e estuprar”.
Na postagem o sargento relatou a dor da família e pediu Justiça. Ele ainda disse que o corpo de Salvina seria trazido para Cuiabá na madrugada de hoje (9). Os seguidores do militar lamentaram o ocorrido e prestaram seus sentimentos.