O comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar em Lucas do Rio Verde – MT, Tenente Coronel PM Fábio Mota, confirmou a reportagem do CenárioMT, o homicídio que vitimou Pedro Pegorini, proprietário da primeira funerária do município.
Pedro Pegorini, pioneiro de Lucas do Rio Verde, foi morto a tiros em uma chácara, as margens do rio Borges, localizado entre os municípios de Tapurah e Itanhangá.
Ainda há poucas informações sobre o ocorrido. De acordo com Coronel Mota, as polícias de Tapurah e Itanhangá ainda estão com a ocorrência em andamento.
A princípio, um policial militar teria efetuado os disparos que tirou a vida de Pedro. Ambos participavam de um almoço, quando houve o crime.
Segundo informações repassadas a equipe do CenárioMT, a Polícia foi acionada pelo caseiro do sitio informando que seu patrão, Pedro, tinha discutido com seu amigo e que durante a discussão houve disparos de arma de fogo.
Ao chegar no local, as margens do Rio Borges, na MT 338, na residência, a polícia encontrou o corpo de Pedro caído, em seguida a ambulância chegou e a médica constatou o óbito da vitima.
Segundo o caseiro, o autor dos disparos estava bebendo com a vitima durante a tarde, e após os disparos fugiu. Diligência estão sendo realizadas no intuito de localiza-lo.
Pedro foi o fundador da funerária Nossa Senhora de Fátima, a primeira de Lucas do Rio Verde. Atualmente os negócios estão sendo tocado pelos filhos.
Pedro era viúvo e cuidava de negócios na cidade de Itanhangá, onde era proprietário de uma chácara.
Notícia em atualização.
https://cenariomt.com.br/2020/02/25/bebe-eletrocutado-ao-pegar-em-carregador-de-celular-em-lucas-do-rio-verde-continua-internado/


















