Com sinais de embriagues e sem habilitação, mulher colide em motocicleta em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT

Garimpeiro é morto a facadas após briga em bar de Vila Bela da Santíssima Trindade
Suspeito tenta roubar policiais e acaba morto em Mato Grosso

A condutora de um veículo Nissan Sentra, de 38 anos, foi encaminhada para a delegacia judiciária civil, na tarde desse domingo (25) após se envolver em um acidente de trânsito.

A colisão entre o veículo de passeio e uma motocicleta Honda Biz, conduzida por uma mulher de 36 anos, aconteceu no cruzamento da rua Cerejeiras com a Avenida mato Grosso, no bairro Jardim das Primaveras.

A motorista relatou para a Polícia Militar que estava transitando pela Cerejeiras e ao chegar no cruzamento, não percebeu que pela Avenida Mato Grosso, transitava a motociclista, avançou a preferencial vindo a colidir. A mulher parou o carro e permaneceu no local até a chegada das autoridades policiais.

Ao ser verificado que a condutora do Nissan não possuía a carteira nacional de habilitação (CNH), a guarnição fez a condução da motorista para a delegacia, onde foi realizado o teste de etilometro (bafômetro), o qual constou o valor de 0,61mg/l.

Desta forma a mesma foi conduzida por direção sob influencia de álcool.

Mesmo estando na preferencial, à condutora da motocicleta também não possui CNH, dessa forma, a Honda Biz foi apreendida e deixada no pátio da 49ª Ciretran, pois estava com a documentação atrasada.

A motociclista foi conduzida até o Pronto Atendimento por uma equipe do Corpo de Bombeiros com diversas escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no tornozelo.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.