Três homens foram presos em São José do Quatro Marcos e Mirassol D’Oeste a 343 km e 329 km de Cuiabá, após tentarem roubar um banco nesta sexta-feira (11), em Mirassol D’Oeste. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos tinham passagens criminais por homicídio, furto e formação de quadrilha.
Os policiais receberam a denúncia de que um veículo Corolla estava com a placa adulterada, em São José dos Quatro Marcos. No local, a polícia encontrou um suspeito de 20 anos, conversando ao telefone.
No veículo foram encontradas ferramentas, entre elas alicates, uma lixadeira e um massarico. Após conversar com o suspeito, os militares solicitaram apoio da polícia de Mirassol D’Oeste, que localizaram outros suspeitos que estavam em um carro e passaram diversas vezes em frente a delegacia.
Depois de conversar com os criminosos, a PM se deslocou até um banco que fica no centro da cidade. No local, foram encontrados uma furadeira, pés de cabra, bloqueadores de sinal, além de seis barras de explosivos.
Quando o boletim de ocorrência estava sendo feito, os telefones dos suspeitos tocaram várias vezes.
Os criminosos tinham passagens criminais por homicídio, furto e formação de quadrilha.