Carro deixado em oficina desativada em Várzea Grande é localizado e apreendido pela PM em Rondonópolis

Veículo havia sido deixado para serviços em uma oficina de Várzea Grande, que foi desativada sem devolver os automóveis aos proprietários.

Um carro que havia sido deixado para serviços em uma oficina de Várzea Grande foi localizado pela Polícia Militar em Rondonópolis e levado para a delegacia na manhã desta sexta-feira (25). O veículo estava na posse de um homem quando foi encontrado.

A proprietária procurou a PM depois de receber informações de que o automóvel estaria em Rondonópolis. Segundo o relato registrado pelos policiais, ela havia deixado o carro na oficina e foi informada posteriormente de que o estabelecimento havia sido desativado.

Os veículos que permaneciam no local não teriam sido devolvidos aos respectivos proprietários, e o paradeiro deles não havia sido informado. Com a indicação de que um dos automóveis estava em Rondonópolis, a proprietária conseguiu localizar o veículo e acionou a polícia para recuperá-lo.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram o carro com um homem. Conforme registrado pela Polícia Militar, ele afirmou que havia comprado o veículo de terceiros e que chegou a procurar a pessoa apontada como proprietária legal para tentar regularizar a transferência da documentação.

Diante da ocorrência, o homem e uma testemunha foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil. O caso ficou à disposição das autoridades policiais para as providências cabíveis.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.