O primeiro veículo com a nova identidade da Renault no país se destaca pelo seu design inovador, além de ser 100% elétrico e com inovação high- tech.
O Renault Megane E-Tech é produzido na França, na fábrica de Douai, no coração do ElectriCity, o novo pólo industrial de referência para veículos elétricos na Europa.
O motor de 220 cavalos de potência e 30,6 kgfm de torque é capaz de acelerar de 0 a 100/km em 7,4 segundos. A bateria pode recuperar energia a cada frenagem.
Seus faróis são em Full-LED com detalhes em 3D na traseira. O painel de bordo é revestido de material têxtil.
O revestimento dos bancos mistura acabamento premium e material têxtil 100% reciclado. Os porta-objetos nos painéis das portas são forrados com carpete, proporcionando maior conforto visual e sonoro.
O Megane E-Tech estreia o novo logotipo da Renault. Ele vem com faróis dinâmicos adaptativos e luzes DRL em LED, e que lanternas traseiras interligadas que formam um desenho moderno. O para-choque escurecido mostra o tom esportivo do carro.
O modelo está disponível em três cores, cinza Rafale, cinza Schiste e azul Nocturne.
O Renault Megane E-Tech é produzido na França, na fábrica de Douai, no coração do ElectriCity, o novo pólo industrial de referência para veículos elétricos na Europa.
Sua bateria garante uma autonomia de até 337 quilômetros, de acordo com Inmetro considerando o ciclo PBEV - Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular.
A nova tela de multimídia OpenR combina, de forma integrada, o cluster digital de 12,3”. Seu display é recoberto por uma superfície de vidro reforçada, que melhora a sofisticação, tornando-a mais agradável ao toque e ao olhar.
O novo Renault Megane E-Tech acaba de ser lançado oficialmente no Brasil dentro do Electric Days, em São Paulo (SP), por R$ 279.900. Saiba mais sobre este carro aqui no CenárioMT.