Veja 5 dicas para cuidar de sua espiritualidade em 2023

IMG 1928

IMG 1928

Sempre se fala sobre a importância dos cuidados com o corpo e com a mente, mas para o ano que se inicia, também é importante cuidar do espiritual.

De acordo com o mestre espiritual Mestre Bueno, o espiritual é o que conecta você com Deus – e com a parte divina que liga você às outras pessoas, por isso é importante cuidar.

1- Medite

“Tanto para que a ligação com Deus (ou o Sagrado Universal) seja mais limpa, direta. A gente faz isso através de meditações com frequências vibracionais acima de 427 hz. É uma forma de limpar e ao mesmo tempo idealizar o que se quer”, disse.

2- Cuidado com o que pensa

“Não manter pensamentos autodepreciativas e tentar não manter pensamentos depreciativos sobre os outros, afinal, todos somos seres divinos”, contou,

3- Banho de sal

Parece brincadeira, mas segundo o espiritual, um banho de mar, ou, se não estiver perto do mar, de sal grosso, sempre faz bem, descarrega energias negativas e limpa o corpo.

4- Pão dentro do arroz

“Para ter mais dinheiro sobrando em casa, deixe sempre um pedacinho de pão dentro do pote de arroz. Uma magia antiga, mas que sempre funciona”, disse.

5- Casa e mente em ordem

“Manter a casa organizada e em ordem ajuda a manter a mente em ordem, e a mente em ordem consegue com mais clareza ter acesso a pensamentos nobres, justos e bons, que são o pivô da elevação espiritual”, finalizou.

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.