Tríade dos CEM100: Conheça o método que ajuda qualquer empresa a obter melhores resultados

image 34 1

image 34 1

Obter bons resultados na sua empresa pode ser uma tarefa difícil, especialmente após momentos de crise, no entanto, existem métodos que podem facilitar esse processo e fornecer um direcionamento assertivo para a organização.

O mentor empresarial e especialista em neurolinguística brasileiro Gustavo Medeiros desenvolveu o método Tríade dos CEM100, que integra um estudo em andamento, com o objetivo de ajudar empresas a manterem uma organização e alinhar suas ações para desenvolver um plano de ação focado em resultados.

O que é a Tríade dos CEM100?

A Tríade dos CEM100 é o fruto de anos de observação do comportamento de gestores, das ações tomadas por empresas em momentos de crise, da análise de planos de ação e de todas as estratégias usadas para reestruturá-la e obter melhores resultados” Explica Gustavo Medeiros.

O método consiste em realizar uma anamnese dinâmica da empresa e identificar três pilares, Corpo, Mente e Espírito, o Corpo foca na organização visual do ambiente pois ele influencia fortemente nos resultados dos colaboradores e no clima organizacional, o Espírito analisa grupos dentro da empresa, seja de gestores ou funcionários, para manter uma dinâmica e organização entre eles, já a Mente direciona os diretores, presidentes e gestores, a ‘mente’ da empresa” Explica.

Aplicar a Tríade dos CEM100 na minha empresa é complicado?

O diferencial do método, além de trazer uma abordagem personalizada e ampla nas empresas, é por ser um processo bem estruturado e simples, quando utilizo esses conceitos com meus clientes e a empresa começa a ter resultados muito melhores que antes sempre percebe-se que é um processo que condensa um longo trabalho em passos simples” Afirma Gustavo Medeiros.

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.