Personal revela dicas para ter um bumbum empinado como o da Sabrina Sato

Fonte:

Joyce.

Prestes a completar 42 anos, a apresentadora e ex-BBB Sabrina Sato segue como modelo de beleza e sucesso para muitas outras mulheres. Sobretudo pelo cuidado com o corpo, ela desfila um físico invejável mesmo para quem já foi mãe.

Inclusive, é inevitável não prestar atenção em um detalhe do belo corpo de Sabrina: o bumbum. Muitas mulheres buscam ter aquela tonificação no músculo ficam curiosas para saber o que a sister faz para tê-los tão definidos.

Pensando nisso, a personal trainer Joicy Maromba deu algumas dicas para como ter um bumbum empinado como o de Sabrina Sato.

“Os exercícios que favorecem o que chamamos de hipertrofia de glúteo, ou seja, essa tonificação, são o búlgaro, passadas ou avanço, agachamento sumô e o agachamento completo. Também podemos citar também os glúteos com caneleiras, quatro apoios, extensão de perna em pé. Esses são exercícios que vão deixar o seu bumbum mais arredondado e mais empinado ”, disse.

Joyce.

Outro ponto importantíssimo, segundo Joicy, é, sem dúvida, a alimentação. Ela comentou ser de suma importância também a alimentação voltada para ganho de massa muscular.

“Então, na sua alimentação não podem faltar bons carboidratos, proteínas, verduras e legumes em geral, porque você tem que visar o ganho de massa muscular”, disse.

Por fim, a profissional relembrou que a água é fundamental nesse processo. “Também a ingestão diária de água, no mínimo dois litros por dia. Beber água na quantidade correta todos os dias melhora a sua pele, o seu intestino e diminui até a celulite, quando conciliada com exercício físico e uma boa alimentação “, finalizou.

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.