Empresa oferece relatórios genéticos gratuitos para voluntários com alto QI

image 26

image 26

Os testes genéticos têm se popularizado cada vez mais como ferramentas para identificar predisposições genéticas associadas a traços cognitivos, incluindo o alto QI, sendo capaz de oferecer informações detalhadas que podem ajudar a entender melhor as habilidades e dificuldades de uma pessoa com altas habilidades.

Em geral, eles podem custar até US$ 1000 dólares e muitas vezes podem ser de difícil acesso, no entanto, a MF Press Global, em parceria com o Centro de Pesquisas e Análises Hieráclito – CPAH, estão oferecendo relatórios genéticos de predisposição à inteligência gratuitos para voluntários com alto QI.

Como participar?

Para participar é necessário ter testes válidos que comprovem o alto QI, juntamente com dados genéticos brutos de empresas do setor, como MyHeritage, 23AndMe, Nebula, TellmeGen, Ancestry.

O relatório será disponibilizado de forma gratuita aos voluntários, que terão suas informações totalmente protegidas, e passarão a fazer parte de um banco de dados de genética e altas habilidades.

Para mais informações acesse este link

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.