Emerson Royal, lateral-direito do Tottenham, sofreu uma lesão em um dos meniscos durante o amistoso de sábado entre Brasil e Marrocos, saiu do campo mancando e precisará passar por cirurgia que o deixará cerca de dois meses afastado da temporada, em recuperação.
Apesar do desejo do Tottenham de que Royal fosse operado em Londres, Emerson Zulu, pai e empresário do jogador preferiu que ele realizasse o procedimento no Brasil, com um médico referência no assunto.
“O Tottenham queria que Royal fosse operado em Londres, mas eu confio mais na medicina brasileira para esse tipo de operação, então foi decidido que ele irá realizar a cirurgia com o Lasmar” Afirma.
Rodrigo Lasmar é médico da Seleção e já foi responsável por operar anteriormente outros grandes nomes do futebol nacional e internacional, como Coutinho e Neymar.
Emerson Royal precisará ficar entre um e dois meses em recuperação após a cirurgia, o que o deixará fora de grande parte da temporada, enquanto o Tottenham enfrenta a saída do técnico Antonio Conte.