“Confio mais na medicina brasileira” Diz pai e empresário de Emerson Royal sobre cirurgia do jogador

Tottenham, time de Royal, queira que o jogador operasse em Londres

Emerson Zulu e Emrson Royal 1 1 1

Emerson Zulu e Emrson Royal 1 1 1

Emerson Royal, lateral-direito do Tottenham, sofreu uma lesão em um dos meniscos durante o amistoso de sábado entre Brasil e Marrocos, saiu do campo mancando e precisará passar por cirurgia que o deixará cerca de dois meses afastado da temporada, em recuperação.

Apesar do desejo do Tottenham de que Royal fosse operado em Londres, Emerson Zulu, pai e empresário do jogador preferiu que ele realizasse o procedimento no Brasil, com um médico referência no assunto.

“O Tottenham queria que Royal fosse operado em Londres, mas eu confio mais na medicina brasileira para esse tipo de operação, então foi decidido que ele irá realizar a cirurgia com o Lasmar” Afirma.

Rodrigo Lasmar é médico da Seleção e já foi responsável por operar anteriormente outros grandes nomes do futebol nacional e internacional, como Coutinho e Neymar.

Emerson Royal precisará ficar entre um e dois meses em recuperação após a cirurgia, o que o deixará fora de grande parte da temporada, enquanto o Tottenham enfrenta a saída do técnico Antonio Conte.

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.