Como a espiritualidade pode ajudar na vida financeira e profissional? Mestre espiritual responde

Fonte: MF Press Global

Mestre Bueno do Barao 1 1

Mestre Bueno do Barao 1 1

Para quem acredita, a espiritualidade está ligada em todos os aspectos da vida. Mas, será que ela também pode influenciar na nossa vida financeira? Para Mestre Bueno, a resposta é sim.

“Tradicionalmente, temos a magia ligada à nossa financeira em dois principais aspectos: para um indivíduo, com a crença e fé de melhora para o indivíduo e também para um grupo. Pessoas nos procuram para ajudar na vida financeira da família, delas mesmas, para que achem melhores empregos, ou para que vendam mais, para tentarem sair de dívidas, ou para, claro, ficarem cada vez mais prósperas (por incrível que pareça muitas pessoas procuram mesmo estando bem já para que consigam cada vez mais – o que eu acho válido e concordo)”, disse.

Conforme Bueno, a partir desses pedidos são tratadas as conexão da magia e do financeiro, tanto para uma só pessoa quanto para um grupo social.

“Assim, à perspectiva da magia, consideramos a vida financeira de um grupo social ou de um indivíduo a partir de várias nuances, sendo as principais delas: oráculos e práticas ritualísticos que vão desde orações, até festas em celebração de colheitas tradicionais ligadas à fartura, e rituais direcionados à vida financeira”, disse.

Existem também, segundo o Mestre, casos em que se trata a vida financeira de maneira mais polêmica, em que a partir de algumas práticas ritualísticos de magia, é possível, por exemplo, atrapalhar a vida financeira de alguém ou de algum grupo, mas não é o que as pessoas mais procuram.

“Embora haja essa possibilidade dentro da prática ancestral de algumas formas de manipulação de energia. Dentro de algumas possibilidades de magia. E, claro, dependendo da crença em perspectiva”, finalizou.

Sobre Mestre Bueno

Reinaldo Bueno Filho é graduado em religiões e seitas e autointitulado Mestre Bueno do Barão. O jovem também é escritor, professor, empreendedor, consultor de negócios, trabalha com exportação de minérios de valor e ainda consegue tempo para dedicar muito de si para a espiritualidade. Talvez pelo conjunto, pela jovialidade e pelos bons resultados mostrados sempre em depoimentos do seu Instagram, o jovem acaba por ser também preferência de muitos artistas, políticos e influencers que procuram uma ajudinha da magia.
Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.