Centro de pesquisas oferece cursos gratuitos para autodidatas

O CPAH - Centro de Pesquisa e Análises Heráclito está oferecendo cursos gratuitos para aprendizagem autodidata como forma de estimular a reeducação

Fonte: MF Press Global

image 11

O CPAH – Centro de Pesquisa e Análises Heráclito está trazendo uma novidade voltada para pessoas já com formações e autodidatas, oferecendo diversos cursos gratuitos focados no processo de aprendizado autodidata para a reeducação.

O novo projeto tem como objetivo oferecer alternativas para pessoas autodidatas explorarem seu potencial de aprendizado fugindo das rotinas tradicionais de ensino que podem prejudicar seus resultados e oferecendo acesso gratuito a materiais didáticos sobre os mais variados temas.

Já para os profissionais com formações anteriores, o projeto também ajuda a estimular a educação continuada e o desenvolvimento das suas habilidades de forma contínua.

O projeto tem como intuito trazer novos métodos de ensino de acordo com a atual cultura e personalidade moldada pela Tecnologia.

Os cursos estão disponíveis na página do CPAH (clique aqui) de forma gratuita, sendo necessária apenas, caso o aluno queira o certificado de realização do curso, a pequena taxa de emissão do documento.

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.