2023 chegando: mestre espiritual faz previsão para novo ano; confira

Fonte:

Mestre Bueno do Barao 1 1

Para as religiões de Matriz Africana é através dos jogos de búzios que se vê os orixás regentes e como podem eles podem ajudar as pessoas. De acordo com o Mestre Espiritual Mestre Bueno, existem orixás que influenciam em todas as energias do ano.

Segundo o espiritual, vale a pena destacar que Iemanjá terá sua energia bastante presente no ano que está prestes a se iniciar, o que isso significa? O especialista explica:

“Excelente entidade e ótimas magias sobre amor, prosperidade e sobre vencer lutas que por ventura estejamos lutando para conseguir passar por elas. Ela vem com todo o seu poder e sua graça para lavar e levar problemas, descarregar o negativo, associada também com a parte sentimental do seu eu contra você, ou das coisas externas que atrapalham você”.

Ou seja: 2023 pode ser um bom ano para recomeços e para que se “plante” coisas boas, em vários aspectos da vida.

“Excelente para tirar tristezas e dar lugar para felicidade. Com Iemanjá também, podemos pedir por amor familiar, para acharmos nossos pares, tanto no amor quanto nas amizades, e pedimos também para tirar angústias e depressão, para que afaste sensações ruins de nos. Como as ondas mesmo: ondas trazem, mas também levam”, disse.

Chegando ao começo de 2023, segundo Bueno, teremos um ano regido por Oxum, que é deusa-mãe das águas doces, dona da magia, do encanto, da beleza, da prosperidade e do amor, com grande atuação de seu Planeta relacionado Vênus.

“Desde já, temos a oportunidade de fazer algumas coisas que são extremamente importantes para que entremos bem no próximo ano. Para os conflitos entre familiares e amigos, especialmente depois da política, temos uma energia excelente também regendo parte do ano: Nanã, que acalma e protege famílias ou ou relações de amores verdadeiros durante o ano”, disse.

Mas, nem tudo é positivo. Conforme Bueno, para o lado negativo do ano temos algumas consideráveis: muitos conflitos internos entre familiares e amigos, o que pode resultar em violências.

“Também sera um ano que, não tão ruim quanto os passados, mas vai ter um ano de muitos percalços financeiros. Muitas fofocas, mas nada que a força e a magia dela não possam ajudar a ter força e também para que ela apazigue o mal antes de chegar até nós”, disse.

Já para o lado positivo: “é também uma boa energia para se trabalhar, empreender, ficar na carreira, também para quem quer achar o amor verdadeiro e para quem quer ter família, casamento e filhos”, finalizou.

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.