Prefeitura decreta três dias de luto pela morte de Ângelo Dal Molin

Pioneiro, que faleceu nesta quarta (6), deixa esposa, nove filhos, netos e bisnetos

Fonte: Nádia Mastella

prefeitura decreta tres dias de luto pela morte de angelo dal molin
Por meio do decreto n.º598, a Prefeitura de Sorriso oficializa o luto de três dias pelo falecimento do pioneiro Ângelo Dal Molin. Um dos desbravadores do cerrado disse adeus nesta quarta-feira (6), aos 83 anos, cercado pelo amor de familiares.

Pai do deputado estadual Xuxu Dal Molin e de mais oito filhos, “Seu Ângelo” estava internado em São Paulo lutando contra uma infecção generalizada, mas voltou para Sorriso na última sexta-feira (1.º), para partilhar seus últimos dias no seio familiar.

Mais uma vez, a Prefeitura reforça sua gratidão ao “Seu Ângelo”, estende sua solidariedade à família, aos amigos e a todos que se despedem de um dos pilares da fundação de Sorriso, e deseja que o legado deixado pelo pioneiro seja honrado por todos os sorrisenses, como um exemplo de força, resiliência e tenacidade.

Em especial à dona Ezaíra, esposa e fortaleza do “Seu Ângelo”, e ao deputado Xuxu, que também foi vice-prefeito e vereador, o desejo que permaneçam vivos os instantes de alegria partilhados juntos e que a tristeza que permeia todos os corações neste momento ceda lugar à saudade, que é “o amor que fica”.

O velório está sendo realizado no CTG Recordando os Pagos e o sepultamento está marcado para as 18h, no Cemitério Municipal José Maria Pinheiro de Oliveira.

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.