PM auxilia em controle e isolamento de área em três ocorrências de incêndios

Foram três ocorrências, em Cuiabá, Várzea Grande e Paranatinga. Não há informações de feridos em nenhuma delas.

Fonte: Redação CenárioMT

PM auxilia em controle e isolamento de área em três ocorrências de incêndios 2020 08 21 15:37:23
Os policiais ajudaram o motorista no controle das chamas que avançava em uma área de chácaras - Foto por: PMMT

Policiais militares do 3º BPM de Cuiabá, do 4º BPM de Várzea Grande – auxiliaram equipes do Corpo de Bombeiros em duas ocorrências de incêndios. Uma terceira ocorrência, na cidade de Paranatinga, as chamas foram controladas pelos militares da 3ª Companhia. As ocorrência foram na quinta e nas primeiras horas desta sexta-feira (20 e 21.08).

Em Paranatinga, os agentes foram acionados via 190 e quando chegaram ao local já encontraram a área, uma chácara, em chamas. Eles entraram em contato com a prefeitura que disponibilizou um caminhão pipa. Os agentes auxiliaram o motorista e o fogo foi controlado.

Moradores disseram que a causa poderia ter sido um poste de energia elétrica que caiu na área causando faísca e a vegetação seca o fogo se alastrou.

Na capital, no bairro Jardim Aclimação,  os policiais da 6ª Companhia Bosque realizaram o isolamento da área. Enquanto a equipe do Corpo de Bombeiros controlava um principio de incêndio em um apartamento no quinto andar de um prédio residencial.

Em Várzea Grande, a equipe da 3ª Companhia São Mateus que acionou os bombeiros. O incêndio acontecia em um contêiner no fundo de uma empresa de refrigeração, na Rodovia dos Imigrantes – KM 517. Com a chegada da equipe dos bombeiros as chamas foram controladas. Informações preliminares apontaram um possível curto circuito.

Nas três ocorrência não há informações de feridos.

b8a93e36 2867 b21a 4f33 5130e2e43903?t=1598023490208+&imageThumbnail=3

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.