Mulher é suspeita de matar marido a golpe de faca em Lucas do Rio Verde

Mulher desfere golpe de faca no peito de marido; homem morre no hospital em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

BOMBEIROS RESGATE LUCAS DO RIO VERDE

Um homem de 22 anos faleceu após sofrer um golpe por arma branca (faca) no peito. A vítima que é natural de Foz do Iguaçu-PR, foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A agressão foi praticada pela própria esposa, uma mulher de 35 anos, que teria alegado legitima defesa. O crime aconteceu na residência do casal, no bairro Ypê Amarelo, por volta da 00h50 da madrugada desta quinta-feira (19).

De acordo com informações do Soldado BM Alexandre Silva, o homem foi atingido por um único golpe, sendo que a agressora utilizou uma faquinha de serra para ferir o marido.

“Foi um único ferimento certeiro no coração. Após prestarmos os primeiros atendimentos, realizamos todas as manobras para salvar a vida do homem, que possivelmente teve hemorragia interna e já no hospital, teve parada cardiorrespiratória”, disse o militar.

A Polícia Militar foi até a residência do casal, onde a mulher alegou ter agido em legítima defesa, tendo em vista que o marido seria usuários de entorpecente e que o mesmo teria exigido que ela pagasse uma dívida a traficantes. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria partido para cima da mulher para enforca-la pois a mesma negou fazer tal pagamento, momento em que ela teria se apoderado da faca que estava em cima da mesa e efetuou o golpe.

Essa versão será apurada através das investigações.