Rosemar Cebalho Baroncielo Bispo, 34 anos, foi morta a golpes de faca e o principal suspeito do crime de feminicídio (homicídio qualificado) é o ex-convivente, um homem de 37 anos. A vítima foi atingida por ao menos 32 facadas.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na casa da vítima, por volta das 19h30 da noite de domingo, no bairro Nova Era, em Cáceres – MT.
A Polícia Militar foi acionada por pulares, onde relatavam que a mulher estava sofrendo agressões praticadas por seu ex-convivente.
Quando os policiais chegaram à residência, encontraram a vítima caída ao solo com várias perfurações pelo corpo, possivelmente de arma branca (faca). A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte da vítima.
As equipes da Polícia Civil e da Politec estiveram no local para as providências cabíveis. Segundo informações, a vítima estava chegando na residência, quando abriu o portão e foi surpreendida pelo suspeito que começou a agredi-la.
Os policiais realizaram diligências em busca do suspeito, porém ele não foi localizado. A Polícia Civil segue com as investigações para prender o autor do crime.