Uma moradora de Lucas do Rio Verde foi confundida com uma das sorteadas no Residencial Vida Nova 2. De comum, ela tem o nome de uma das sorteadas. E reagiu com bom humor à situação.
Logo após o sorteio, ela recebeu uma mensagem de texto onde explicou a confusão. Na mensagem, a mulher se diz decepcionada que a jovem tenha sido uma das sorteadas. “Menina tão boa. Agente moramos em Lucas tem mais de 20 ano e não ganhamos e vc ganhou sorte sua. Mais achamos que você não precisa (sic)”, comentou a mulher que mora no Jaime Seiti Fujii e confundiu os nomes.
Ao responder à mensagem, a jovem desfez a confusão, indicando que tão somente possui um dos nomes da sorteada. Outra semelhança é que também não possui casa própria.
Em postagem em sua rede social, ela reagiu com bom humor, embora diga que não tenha tido uma noite de sono agradável ‘de tanta energia negativa e deveria ser esses abençoados me praguejando sem motivo’.
Por outro lado, assegurou que jamais iria fazer cadastro e tirar lugar de alguém.
O relato ilustra uma preocupação com as denúncias que serão feitas sobre os sorteados para o Residencial Vida Nova 2. “Que sejam denúncias, não sejam fofocas”, alertou o presidente da Câmara, Daltro Figur, durante o sorteio.
O prazo para contestar a lista iniciou hoje e segue até o final do mês. De acordo com a Secretária de Assistência Social, Janice Vaz, várias situações já foram relatadas e deverão ser investigadas pela Comissão de Habitação de Lucas do Rio Verde.