Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (27), em Paranatinga, pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de quatro anos.
A Delegacia de Paranatinga recebeu um registro de ocorrência, ainda na quinta-feira, em que o pai da vítima relatou que o suspeito estava passando alguns dias na residência da babá da criança, onde teria cometido os abusos sexuais contra a menina.
Diante do relato, os policiais realizaram diligências para apurar os fatos e informações colhidas com por testemunhas apontaram que suspeito abusou da confiança da família e praticou atos libidinosos com a criança, forçando-a a assistir vídeos pornográficos com ele.
Os policiais efetuaram buscas em endereços na cidade e após horas procurando o suspeito, o localizaram. Conduzido à delegacia, ele confessou o crime.
O suspeito foi autuado e preso em flagrante e encaminhado à unidade prisional. O delegado Eric Martins representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça.