Um dos autores de uma tentativa de homicídio contra três pessoas ocorrida em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no domingo (05.06) durante diligências ininterruptas para apurar o crime.
No sábado (04) a Delegacia de Cáceres foi comunicada da ocorrência na avenida Marechal Rondon, bairro Jardim São Luis, onde havia duas pessoas alvejadas por disparos de arma de fogo e uma vítima lesionada.
No local foram encontradas as duas vítimas, de 28 e 42 anos, que apresentavam perfurações e uma terceira vítima com lesão nas mãos ocasionada na fuga, no momento dos fatos. Os três homens foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Cáceres.
De imediato os policiais civis realizaram oitivas de testemunhas, acompanharam as provas periciais e diligências, quando a equipe conseguiu identificar um dos autores envolvidos na tentativa de homicídio.
Diante dos indícios os investigadores localizaram o investigado, que foi encaminhado para Delegacia de Cáceres. O conduzido foi interrogado e autuado pelo crime de tentativa de homicídio contra três vítimas.
Após a confecção dos autos, o delegado plantonista Igor Sasaki representou pelo pedido da conversão do flagrante em prisão preventiva. O preso foi apresentado para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.
As investigações continuam para identificar e prender outros participantes do crime.