Equipes da 22ª Companhia de Força Tática em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) encaminharam a delegacia na madrugada deste domingo (04.10), três homens e uma mulher por desacato, tráfico de droga e corrupção de menores.
Os policiais foram informados que uma organização criminosa estaria realizando uma festa em uma chácara, com a presença de menores de idade, uso de bebida alcoólica e entorpecente.
No local, a informação foi confirmada e iniciado o procedimento de abordagem. Houve um principio de tumulto, mas a situação foi controlada.
Estavam no local, sete adolescentes de 12 a 17 anos. Com dois homens foram encontradas porções de cocaína e maconha, além de dinheiro. Os policiais ainda encontraram duas garrafas com substancias alucinógenas, o popular loló.
Durante o procedimento, uma mulher alcoolizada pilotava uma motocicleta e de forma proposital tentou atropelar um dos militares envolvidos na ação. Ela foi rendida.
Foram encontrados no local 32 garrafas de bebida destilada, 24 litros de energético e 34 latas de cervejas ainda cheias. Foram apreendidos ainda dois carros, sendo um VW Golf e um VW Gol, por estarem com os aparelhos de som usados na festa.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.