Em um bar, localizado no bairro Jardim das Palmeiras, um casal sob efeito de bebida alcoólica entraram em via de fatos e foram conduzidos por policiais militares até a Delegacia Judiciária Civil.
Antes, porém, a mulher foi socorrida por uma guarnição do corpo de bombeiros e precisou receber atendimento médico no pronto atendimento, pois apresentava uma grave lesão na cabeça (um corte) causada por cascos de vidro, quando o esposo quebrou uma garrafa de bebida.
Consta no boletim de ocorrência, que a polícia militar foi acionada por volta de 01h00 da madrugada dessa segunda-feira (25) para atender uma ocorrência em um bar, onde um casal estava brigando e causando tumulto. No local, os militares encontraram a mulher com a cabeça toda ensanguentada.
A mulher disse aos policiais que o seu marido, embriagado, começou a quebrar uma garrafa na própria cabeça. Ao tentar ajuda-lo, a esposa acabou por se cortar. A vítima estava sangrando muito e os policiais acionaram o corpo de bombeiros, onde tiveram que usar força moderada para atender a mulher, que recusava atendimento.
No bar com o casal, se encontrava a filha, uma menor de 12 anos, que segundo testemunhas quase foi agredida pela própria mãe, quando estava alterada. A menor foi levada à delegacia onde ficou a disposição do Conselho Tutelar.