Uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos pela venda de entorpecentes em Mirassol d’Oeste, nesta segunda-feira (14.02).
Os policiais haviam recebido denúncia sobre movimentação característica de tráfico de dorgas, em uma residência no Jardim São Paulo e que no local haveria a presença de crianças.
Ao chegar à casa, as equipes policiais foram recebidas por uma pessoa que se identificou como usuário de drogas, de 24 anos. Questionado se teria entorpecentes na residência, ele respondeu afirmativamente e indicou onde estava uma porção grande de maconha e disse que comprou na fronteira.
Ele declarou que um amigo teria mais entorpecentes guardados em sua residência e um tambor onde estavam os pacotes de entorpecentes. Na outra residência, os policiais foram autorizados pelo dono da casa para fazer a busca e localizaram em um quarto, um tablete de maconha.
Um morador da casa, de 29 anos, foi abordado e disse que teria comprado o entorpecente para uso próprio e depois entregou aos policiais mais nove tabletes da mesma substância, além de munições calibre 22, mais um tambor de cor azul e um rolo insulfilme.
Diante do material ilícito encontrado, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.