Durante a madrugada desta segunda feira (10), dois bandidos foram mortos em confronto com a Polícia Militar em uma região de mata, situada cerca de 15 km do distrito de Santo Antônio do Rio bonito na região de Nova Ubiratã.
Os dois infratores segundo a Polícia, tem envolvimento no sequestro e cárcere privado que aconteceu em uma fazenda em Nova Ubiratã, quando um grupo invadiu o local, expulsou a família que mora na fazenda e manteve o caseiro refém por quatro dias.
Os infratores foram localizados portando cada um, uma arma de fogo curta e uma arma de fogo longa, além de grande quantidade de munições, totalizando a dupla de infratores, o porte de 241 munições de diversos calibres
(.38, .357, .20, .22, .380, etc).
Os bandidos ainda não foram identificados.
Invasão
Três dos suspeitos foram presos depois que policiais militares, acompanhados de um oficial de Justiça, apuravam uma denúncia de invasão de terra e cárcere privado na propriedade.
Eles foram recebidos a tiros pelo grupo que estava fortemente armado. A polícia revidou e cinco pessoas escaparam pela mata. Outros três acabaram presos.
O caseiro da fazenda contou à PM que passou quatro dias sob o domínio dos suspeitos. Ele disse que foi obrigado a cozinhar para o grupo e que era ameaçado de morte o tempo todo.
Ainda segundo a polícia, o proprietário da fazenda contou que, sob forte ameaça, ele e a família tiveram que deixar o local após a chegada dos suspeitos.
Caseiro é feito de refém dentro de fazenda por 4 dias em Mato Grosso