O AMOR para algumas pessoas é o aspecto mais importante da vida, pois elas estão prontas para fazer quase qualquer coisa para manter a felicidade e relacionamentos próximos com um ente querido. Sua vontade de se sacrificar decorre de profundo afeto, simpatia e espírito romântico. No mundo da astrologia, alguns signos do zodíaco são conhecidos por sua tendência a extremos no amor.
Câncer
Os cânceres são conhecidos por sua profundidade emocional e conexão com a família e os entes queridos. Apaixonando-se, os cânceres se dedicarão completamente ao seu parceiro e não cuidarão de suas próprias necessidades. Por causa de sua empatia e cuidado, eles muitas vezes colocam os sentimentos de seu parceiro acima dos seus. Se eles acreditam que vale a pena lutar pelo seu amor, os Cânceres desistirão do conforto e até mesmo de seus próprios sonhos, apenas para preservar o relacionamento e garantir a segurança da pessoa que amam.
Peixe
Peixes são sonhadores e românticos, seu amor muitas vezes tem um elemento de idealização. Quando Peixes se apaixonam, todo o seu mundo pode girar em torno dessa pessoa. Eles estão prontos para fazer grandes esforços e se adaptar às necessidades de seu parceiro, mesmo que tenham que mudar seus próprios planos de vida. Seu auto-sacrifício decorre do desejo de que sua história de amor seja eterna e perfeita, e por causa dessa visão, eles muitas vezes estão dispostos a sacrificar muito, até mesmo sua própria paz.
Libra
Embora Libra seja conhecido por seu desejo de equilíbrio e justiça, no amor eles podem se tornar extremamente altruístas. Tendo encontrado uma pessoa que os satisfará, Libra trabalhará duro para manter a harmonia no relacionamento. Eles tendem a se comprometer e, às vezes, cruzar seus próprios limites para agradar seu parceiro e manter a estabilidade de seu relacionamento. Seu desejo natural de harmonia os faz fazer sacrifícios para que o amor sobreviva e prospere.