Em um mundo onde os horóscopos se tornaram um ritual diário para milhões, a questão “quem é o mais forte?” adquire um novo significado cósmico. O CenárioMT se oferece para mergulhar no turbilhão de energias astrológicas para colocar todos os pontos sobre o “i” na eterna rivalidade dos signos do zodíaco.
Horóscopo – quem é o mais legal
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
- Superpoder: O visual que torna o leite azedo
- Escorpiões são exatamente as pessoas a quem o próprio Chuck Norris pede ajuda. Eles podem dividir uma noz apenas levantando uma sobrancelha. Sua força interior é tão poderosa que eles podem enviar uma maldição pelo poder do pensamento.
- Dica: deixe-os sorrir com mais frequência. Não, sério, pelo menos uma vez. O sorriso deles pode derreter icebergs… e assustar pinguins.
Leão (23 de julho a 22 de agosto)
- Superpoder: a capacidade de cegar todos ao seu redor com seu ego
- Os leões são tão brilhantes que estão proibidos de visitar planetários – eles iluminam projeções com estrelas. Sua crina é tão luxuosa que até mesmo os xampus de cabelo pedem um autógrafo.
- Dica: deixe-os tentar não ser o centro das atenções pelo menos uma vez. Oh, desculpe, esquecemos – é fisicamente impossível para eles.
Áries (21 de março a 19 de abril)
- Superpoder: a capacidade de arrombar uma porta fechada… do pé
- Áries são as pessoas que correm uma maratona antes do café da manhã… só para acordar. Eles são tão enérgicos que seus vizinhos reclamam de quedas de energia.
- Dica: eles devem pensar pelo menos uma vez antes de agir. Não, “pensar” não significa “pensar em como acelerar”, mas considerar todas as opções possíveis e consequências de suas ações.
Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)
- Superpoder: a capacidade de trabalhar 25 horas por dia
- Os capricornianos são tão ambiciosos que estão tentando conquistar o Everest… em seu quintal. Eles são os únicos que podem fazer as horas trabalharem horas extras.
- Dica: eles deveriam tentar descansar, afinal. E não – a rolagem de correspondência de trabalho na praia não conta.
Touro (20 de abril a 20 de maio)
- Superpoder: a capacidade de se transformar em pedra ao menor desacordo
- Os taurinos são tão estáveis que são usados para calibrar sismógrafos. Eles podem ficar em um lugar por tanto tempo que o musgo comece a crescer ao redor deles.
- Dica: eles definitivamente precisam ser movidos. E não – virar de um lado para o outro não conta.
Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)
- Superpoder: a capacidade de acertar o alvo com os olhos fechados… e errar com aberto
- Sagitários são tão otimistas que, mesmo quando caem em um poço, têm certeza de que encontrarão um tesouro lá. Eles são os únicos que podem se perder com o GPS… e aproveitar.
- Dica: tente olhar debaixo dos seus pés pelo menos às vezes. As estrelas são maravilhosas, mas os buracos na estrada também são reais.
Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro)
- Superpoder: a capacidade de chegar a uma teoria de tudo… e esquecê-la em 5 minutos
- Aquários são tão originais que até mesmo suas impressões digitais estão mudando constantemente. Eles são os únicos que podem entender as instruções para montar móveis IKEA… e ainda montar algo completamente diferente.
- Dica: deixe-os tentar ser como todo mundo às vezes. Não se destaque, não fique de cabeça para baixo e não tente pular de suas “calças” para parecer melhor.
Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)
- Superpoder: a capacidade de notar uma partícula de poeira do espaço
- Os virginianos são tão pedantes que até mesmo seus micróbios estão organizados em ordem alfabética. Eles são os únicos que podem encontrar um erro em um documento vazio.
- Dica: tente relaxar. E não, a organização do seu organizador não é considerada como um descanso.
Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)
- Superpoder: a capacidade de ter um diálogo consigo mesmo… e perder
- Gêmeos é tão multifacetado que até mesmo seu alter ego tem um alter ego. Eles são os únicos que podem assistir a uma série, ler um livro e escrever uma sinfonia ao mesmo tempo… e é tudo ruim fazer isso.
- Dica: tente se concentrar em uma coisa. E não, fazer malabarismos não é considerado tarefas diferentes.
Libra (23 de setembro a 22 de outubro)
- Superpoder: a capacidade de encontrar um compromisso entre compromissos e escolher o compromisso mais comprometido.
- As balanças são tão equilibradas que até mesmo seus cafés da manhã têm o mesmo número de calorias em ambos os lados do prato. Eles são os únicos que podem escolher entre escovas de dentes vermelhas e azuis por horas e escolher uma amarela … que não estava na lista.
Dica: eles devem aprender a tomar uma decisão pelo menos uma vez mais rápido do que em seis meses. Qualquer. Sério, estamos esperando.
Câncer (21 de junho a 22 de julho)
- Superpoder: a capacidade de se esconder em sua própria sombra
- Os cânceres são tão emocionais que choram mesmo durante uma comédia. Eles são os únicos que podem se ofender com seu próprio diário.
- Dica: Tente sair da sua concha protetora. Não, usar um suéter maior não conta.
Peixe (19 de fevereiro a 20 de março)
- Superpoder: A capacidade de se perder em seu próprio quarto
- Os peixes são tão sonhadores que às vezes esquecem que não são peixes de verdade. Eles são os únicos que podem adormecer durante a meditação… e consideram isso uma experiência espiritual.
- Dica: tente pousar. Não, pular em um trampolim não é considerado uma “conexão com o solo”.