Assim como as personalidades mais apaixonadas, o horóscopo do zodíaco destacou aquelas que mais detestam o compromisso. Além disso, de acordo com a astrologia ocidental, certos signos são mais “anti-amor” do que outros, já que eles costumam ter mais dificuldade em se apaixonar e encontrar a pessoa certa para passar seus dias.
É por isso que, nesta oportunidade – e após uma análise exaustiva – a astrologia zodiacal revelou quais são os indivíduos a quem custa o amor, seja por inseguranças próprias, porque em algum momento eles quebraram seus corações e preferem não se abrir novamente para relacionamentos amorosos, ou simplesmente porque estão mais interessados em outras formas de se ligarem afetivamente ou romanticamente.
Seja qual for a razão, eles geralmente não são “anti amor” com uma intenção marcada e explícita, mas é algo que está impregnado em seu caráter e, na maioria das vezes, é algo que é dado involuntariamente.
Os Signos do Zodíaco anti-amor que odeiam se comprometer
O conceito de compromisso está bastante ligado ao amor de casal monogâmico, com quem se tem um acordo ou um tratamento de estar 100% comprometido com essa relação.
No entanto, há aqueles que não se identificam com esta forma de se ligar e preferem a liberdade, sem necessidade de estar “amarrado” a uma relação de casal tradicional.
Quais são os signos do zodíaco que odeiam se comprometer? Mostramos abaixo.
Áries
A astrologia determinou que as pessoas que integram esse signo são extremamente impulsivas. Além disso, eles não têm muitas intenções de manter relacionamentos formais: isso ocorre porque eles geralmente estão cheios de energia e odeiam rotinas e o monótono.
Virgem
Em segundo lugar aparece Virgem, como um dos signos menos estáveis nas relações. Isso acontece porque, embora eles gostem de casais e formalidade, a mesma rotina os cansa e eles preferem se afastar. Eles são detalhistas e românticos, mas não se aborreçam, já estão em busca de novos rumos.
Aquário
Os aquarianos também são pessoas que têm dificuldade em manter relações longas. São indivíduos que adoram ter seu espaço pessoal e, quando se sentem invadidos, têm a necessidade de escapar facilmente.