Listamos abaixo os signos do zodíaco que são tão paranóicos que não confiam nem mesmo em sua sombra.
Os signos do zodíaco são os melhores aliados quando se trata de nos aconselhar, procurar conselhos, prevenir o futuro e evitar desgostos. Eles geralmente elevam os ideais de todas as pessoas e, assim, nos aproximam de como poderíamos alcançar a máxima plenitude.
Por sua vez, o horóscopo nos fala sobre a composição da nossa personalidade e daqui podemos saber inúmeras coisas, das quais ele beija melhor, que é mais vingativo, mais hipócrita, mais gentil com o mais sensível, terno e vulnerável.
Desta vez, vamos nos concentrar nos signos mais paranóicos. Aqueles que cuidam das costas 24 horas por dia, ficam alertas e, por via das dúvidas, estão na defensiva. Você não será capaz de passá-los porque eles são a coisa mais cautelosa que você saberá. Eles nem confiam na sombra deles, então você nem será capaz de fazê-los uma piada.
Confira se você faz parte de um deles.
Confira quais são os signos mais paranóicos
Touro
Toureiros são por excelência o sinal mais valioso. Ele não gosta de ser preterido e sua dignidade e ideais vêm em primeiro lugar. Eles sempre têm medo de traições imaginárias e ataques em que ninguém está realmente pensando. É por isso que é difícil para eles se abrirem para os outros e não gostam de confessar seus segredos e pensamentos. Claro, uma vez que você ganhe a lealdade deles, você nunca a perderá. Quando um Touro aprender a confiar que não há como voltar atrás, ele lhe dará seu coração para a vida toda.
Gêmeos
Aqueles nascidos sob o signo de gêmeos tendem a falar mais e revelar os segredos de outras pessoas, então eles acreditam que todos são semelhantes. É por isso que eles não têm nenhum confidente e seus problemas devem ser mantidos no fundo, quando o que eles devem fazer é mudar sua própria maneira de ser para gerar maior confiança no resto. É também um sinal de ar que é governado pela sua mente. Eles calculam tudo e geralmente pensam as coisas três vezes mais do que os outros até perderem a sanidade.
Câncer
Sua extrema sensibilidade os leva a ter baixa autoestima e muitas inseguranças. Portanto, eles vivem defensivamente, já que têm medo de se machucar. O caranguejo sempre tem a pinça pronta e, para isso, não há melhor defesa do que um bom ataque. Claro, isso também tem outros problemas, um dos quais é a falta de confiança nos outros. Os cânceres sempre têm medo de que isso seja falado pelas costas, e que a paranóia os leve a se divertir verdadeiramente.