Horóscopo chinês: Estes são os signos mais inteligentes do zodíaco

Fonte: CenárioMT

BOI HOROSCOPO CHINES
Os bois são os que trabalham duro em segundo plano, são inteligentes e confiáveis, mas nunca exigem elogios. (Foto: Divulgação)

O zodíaco oriental, também conhecido como horóscopo chinês, é um dos mais consultados do mundo, onde, ao contrário dos signos tradicionais do zodíaco, eles são classificados com animais, que compõem a astrologia chinesa com 12 espécies diferentes.

Como nos horóscopos tradicionais, cada signo ou animal tem características únicas e especiais, sendo uma das mais cobiçadas a inteligência, da qual mais de três animais desfrutam.

Os sinais mais inteligentes do horóscopo chinês

No topo da lista temos o signo do boi, cujas principais características são força e perseverança, além de ser muito responsável, conservador e determinado, que em combinação com a confiança que emana, são considerados um dos mais inteligentes. Este sinal inclui pessoas nascidas em 1925, 1937, 1949, 1961, 1973, 1985, 1997, 2009, 2021 e 2033, 2045, etc. Então este ano é o ano do boi.

Em segundo lugar, temos o signo do tigre, cujos anos foram em 1902 e se manifesta em nascimentos a cada 12 anos, então 2022 será o ano do tigre, um dos sinais mais inteligentes graças ao fato de que eles têm uma mentalidade heróica, coragem e coragem, além de terem grande independência, o que os torna afetuosos, cativantes e confiáveis.

Em terceiro lugar, temos o signo do dragão, cujo próximo ano será em 2024, e é o terceiro sinal mais inteligente da lista, tendo entre suas características liberdade, mistério e uma grande influência e poder sobre as pessoas, o que as faz inspirar confiança em outras pessoas e serem consideradas astutas e inteligentes.
Veja também:

Confira no horóscopo tradicional: Os 3 signos do zodíaco mais inteligentes em 2021

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.