Carma? 3 signos do zodíaco que não se saem muito bem no amor

O horóscopo diz que existem 3 signos do zodíaco que não se saem bem no amor. Será carma? Descubra.

Fonte: CenárioMT

MZQVYDB5HFCGBLXYHEMZGZAWG4

Geralmente, quando as pessoas dizem “é meu carma”, na maioria das vezes, a frase é acompanhada de uma interpretação negativa. Tipo “aahhh, isso é um carma, não tem jeito”. A sensação é de que ele seria o peso da vida.

No campo do amor, sabemos que encontrar a alma gêmea não é fácil, mas às vezes nos perguntamos se estamos fazendo algo errado ou por que toda vez que iniciamos um relacionamento ele não flui como esperamos.

Há pessoas que são governadas por alguns signos do zodíaco que nunca tiveram boa sorte no amor e por isso já dizem que é “Carma“.

Quando eles escolhem estar com alguém e não funciona do jeito que eles queriam, eles podem estar escolhendo mal ou por causa do signo de que podem carregar este carma.

Carma

O carma é uma energia que transcende de acordo com os atos de cada pessoa. Geralmente é entendido como “a lei de causa e efeito”. É aquela lei que ajusta o efeito a sua causa, ou seja, todo o bem ou mal que tenhamos feito numa vida virá trazer-nos consequências boas ou más para esta vida ou próximas existências.

Confira os 3 signos do zodíaco que não se saem muito bem no amor, será carma?

1. Áries

As pessoas do signo de Áries sempre querem ter o melhor e é por isso que procuram o mais popular e com grande beleza.

O horóscopo diz que este signo do zodíaco geralmente escolhe seu parceiro não porque eles se sintam confortáveis, mas porque o idealizam erroneamente.

2. Gêmeos

A solidão é um dos maiores medos do signo de Gêmeos.

De acordo com o horóscopo, essas pessoas gostam de se manter cercadas por muitas pessoas e geralmente acontece que os relacionamentos que têm são apenas para se sentir acompanhadas.

3. Câncer

Eles são os que se apaixonam mais rápido por todos os signos do zodíaco.

Tais são as pessoas do signo do Câncer que, de acordo com o horóscopo, o desejo de formalizar um relacionamento às vezes faz com que ele se torne apego.

Siga-nos no Facebook Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.