Quarta-feira, 27 de março de 2024, nos traz um trânsito que literalmente inspira a auto-reflexão. Neste dia, usaremos essa característica em nosso benefício. Vamos enfrentá-lo—às vezes, é ter que definir suas próprias regras para o amor—especialmente quando sabemos que nosso coração está em risco.
Não queremos ser feridos novamente, e certamente não pelo amor. Então, se nos encontrarmos ‘retomando’ e definindo nossos limites durante o trânsito da Praça da Lua, Plutão, sabemos que estamos fazendo isso para nos proteger.
O amor é um daqueles assuntos que está sempre aberto à interpretação, e é também por isso que é um território estranho ao descobrir exatamente o que devemos esperar dele.
Na quarta-feira, podemos ver que não gostamos de algo acontecendo em nosso relacionamento e queremos que isso pare agora. Podemos amar a pessoa com quem estamos, mas isso não significa que seja livre para todos quando se trata de como eles são capazes de se comportar ao nosso redor.
Deve haver algumas regras dentro de um relacionamento. Quando descobrimos que essas regras estão sendo quebradas descuidadamente, temos que chamar de ‘pare!’ Podemos parecer egoístas, mas algumas coisas simplesmente não podem seguir em frente.
Para três signos do zodíaco, o trânsito desta quarta-feira do quadrado da Lua, Plutão, nos diz para intensificar e parar algo antes que vá longe demais. Egoísta ou não, devemos fazer o que é necessário.
Três signos do zodíaco definem como eles precisam ser amados em 27 de março de 2024:
1. Áries
(21 de março – 19 de abril)
Houve momentos em sua vida em que você sabia que tinha que proteger seu coração. Então você se afetou de ser afetuoso quando o afeto poderia ter salvado o relacionamento.
Você simplesmente não queria se colocar nessa posição. Essa experiência mostrou que, mesmo hoje, você precisa assistir, testemunhar e esperar pelo momento certo para dar seu coração a outra pessoa completamente.
Você é tão capaz de amar outra pessoa quanto qualquer outra pessoa, mas é muito, muito autoprotetor. Em 27 de março, você mais uma vez vai querer proteger seu coração. Isso pode ser lido como egoísmo para a pessoa que anseia pelo seu amor, mas você só pode dar o que é capaz de dar. Durante o quadrado da Lua para Plutão, há relutância e hesitação.
Tudo bem, Áries. Você é o único que consegue avaliar quanto amor ou carinho você dá. Se você ainda não está confortável o suficiente com a pessoa com quem está, então você deve fazer o que precisa fazer, não importa como você ‘se depara’.
Se o seu parceiro acha que você está sendo egoísta, então ele terá que lidar com o fato de que você pode definir as regras que deseja em um relacionamento para si mesmo, já que tudo o que você está fazendo é autoproteção. Isso é algo que você aprendeu a fazer a parter experiência da vida real.
2. Câncer
(21 de junho a 22 de julho)
Se há uma coisa neste mundo que você realmente deseja, é a autonomia. Você sente que não está disposto a deixar que mais ninguém lhe diga como viver sua vida, mesmo que essa pessoa te ame e lhe diga que está pensando apenas no seu bem-estar. Isso incomoda você e faz você se sentir incomodado pelos nervos deles. Embora eles honestamente signifiquem o melhor para você, você ainda sente que precisa defender seu território.
Quarta-feira apresenta a ideia de egoísmo no amor. Embora esse tipo de ideia geralmente tenha uma má reputação, você não acha tão ruim assim, pois permitirá que você mantenha sua autonomia. Você será muito inflexível em não querer que suas ‘coisas’ sejam tiradas, pois essas coisas são SUAS. Você não sente que precisa sacrificar suas coisas por amor.
Ser capaz de dar as ordens em sua vida significa muito para você. Quando a Lua quadra Plutão, você ficará tentado a deixar a pessoa em sua vida saber que você não será insolado. Sim, você ainda os ama e adora e deseja passar todos os dias com eles, mas não está disposto a sacrificar sua autonomia. Isso pode fazer você parecer egoísta, mas, na verdade, você está apenas sendo fiel a si mesmo.
3. Peixes
(19 de fevereiro a 20 de março)
Você sabe quem você é e deixará alguém muito próximo a você saber exatamente o que isso significa. O que está acontecendo é que você sente a necessidade de estabelecer limites pessoais entre você e seu parceiro romântico. Embora isso possa não soar como o momento romântico ideal, o que você compartilhará com seu parceiro é a ideia de que você deve ter certas coisas respeitadas, pois não funcionará de outra forma.
Você verá que sua tentativa de trazer ordem ao romance pode ser vista como egoísta. Na verdade, você pode não gostar de ter o que é importante para você visto dessa maneira. No entanto, você não está prestes a se importar o suficiente para se comprometer com isso. O que é importante para você. Você não está se mexendo, e sabe que o que está pedindo é facilmente concedido.
O que seu parceiro pode ter que lidar neste dia é o conhecimento de que ele está envolvido com uma pessoa inteligente que sabe o que quer. Ei, eles se apaixonaram por essa pessoa, então eles têm que saber e aceitar que você não está sendo egoísta. Você está simplesmente sendo fiel a si mesmo, pois sabe que essa é a única maneira de algo como um caso de amor em sua vida pode durar. Você deseja que isso dure, e é exatamente por isso que você quer estabelecer limites.