Aos 23 anos, filha caçula de Petkovic acaba de se formar, mas já coordena empresa internacional

Fonte: MF Press Global

Ana e Pet 640x430 1

Ana e Pet 640x430 1

Mesmo com a agenda lotada de compromissos no Rio de Janeiro, o sérvio mais brasileiro da história, Dejan Petkovic, 50, segue em ritmo atlético para não perder outros momentos cruciais de sua vida.

O episódio mais recente trata de um verdadeiro bate-volta que o gringo fez à Milão para prestigiar, nesta quinta-feira (29), a formatura da filha mais nova, Inês Petkovic, de 23 anos, que acaba de concluir a graduação em Economia, em uma universidade da Itália.

Com 50 anos recém-completados, Pet conta que nem sempre a idade é sinônimo de experiência. Isso porque, também conforme ele, hoje a caçula é quem desempenha o papel de gestora econômica da família. Pet conta que isso o tranquiliza e muito, não só pela oportunidade de se dedicar a outros projetos, mas também por ter certeza de que a filha tem as rédias apontadas para o caminho correto.

Inês, apesar de recém-formada, também dirige um projeto econômico de uma conceituada empresa. Para o gringo, ver sua filha dando tais passos é tão gratificante para ele quanto os títulos que ganhou na carreira.

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.