Mesmo com a agenda lotada de compromissos no Rio de Janeiro, o sérvio mais brasileiro da história, Dejan Petkovic, 50, segue em ritmo atlético para não perder outros momentos cruciais de sua vida.
O episódio mais recente trata de um verdadeiro bate-volta que o gringo fez à Milão para prestigiar, nesta quinta-feira (29), a formatura da filha mais nova, Inês Petkovic, de 23 anos, que acaba de concluir a graduação em Economia, em uma universidade da Itália.
Com 50 anos recém-completados, Pet conta que nem sempre a idade é sinônimo de experiência. Isso porque, também conforme ele, hoje a caçula é quem desempenha o papel de gestora econômica da família. Pet conta que isso o tranquiliza e muito, não só pela oportunidade de se dedicar a outros projetos, mas também por ter certeza de que a filha tem as rédias apontadas para o caminho correto.
Inês, apesar de recém-formada, também dirige um projeto econômico de uma conceituada empresa. Para o gringo, ver sua filha dando tais passos é tão gratificante para ele quanto os títulos que ganhou na carreira.