Dia da felicidade: 10 músicas para comemorar a data em alto-astral

A música é a melhor forma de tornar o seu dia mais feliz

Fonte: MF Press Global

image 12
© Divulgação/Freepik

O Dia Internacional da Felicidade é comemorado em 20 de março e tem como objetivo reforçar a importância do bem-estar e da positividade no dia a dia. Para muitas pessoas, a música é um dos principais elementos que influenciam o humor e podem transformar um dia comum em um momento especial.

De acordo com o especialista em distribuição digital e CEO da LUJO NETWORK, Jeff Nuno, a música tem um impacto direto nas emoções e pode ser uma ferramenta poderosa para elevar o astral.

“Uma boa playlist pode mudar completamente o seu dia. Sons alegres e ritmados dão uma sensação de bem-estar e energia, não é à toa que existem playlists pensadas especificamente para esses momentos”, explica.

10 músicas para comemorar o Dia da Felicidade:

1 – Pode Botar Sem Dó – MC Pipokinha, MC Donzela, DJ VH;

2 – Ritmada de Marginal – MC CR DA ZO;

3 – Novinha pro Cafofo – Trovão no Beat, Mc GW;

4 – Happy – Pharrell Williams;

5 – As It Was – Harry Styles;

6 – Bala na Língua – FTW RECORDS, MC Mary Maii;

7 – Vaquejada É Outro Nível – Maike Alan;

8 – Sacanagem – Duduzinho, MC GW, MC G7;

9 – Enfeitiçar – Ana Petkovic;

10 – Terapia – Eny C.

Independentemente do seu estilo musical preferido, sempre existe uma trilha sonora capaz de tornar o dia mais leve e animado.

Então, aproveite a data para dar o play na felicidade!

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.