Horóscopo para a semana de 19 a 25 de fevereiro: uma das semanas mais difíceis

Fonte: CENÁRIOMT

Horóscopo para a semana - Fotos do Canva
horóscopo para amanhã - Fotos do Canva

Uma das semanas mais difíceis de fevereiro. Os astrólogos deram seus sábios conselhos aos representantes de cada signo do zodíaco sobre como viver esses sete dias com a menor perda em qualquer esfera.

Esta semana, a felicidade pode ser alcançada exclusivamente por conta própria. Você definitivamente não deve confiar em planetas e estrelas – está em um estado muito desfavorável: Marte e Vênus já são agressivos, e Mercúrio se comportará negativamente a partir de 23 de fevereiro.

horóscopo- foto por Canva
horóscopo- foto por Canva

O Áries

Áries precisa se livrar da inveja o mais rápido possível. Este é um sentimento extremamente destrutivo, mas agora pode não deixar uma pedra na rocha por sorte. No período de 19 a 25 de fevereiro, você precisa pensar em sua felicidade pessoal e não se comparar com outras pessoas. Também é muito prejudicial repreender o destino por falhas e problemas. Você precisa ser autocrítico e ser capaz de aprender com seus erros.

Touro

Os touros precisam avaliar objetivamente suas capacidades neste momento perigoso. Muito provavelmente, haverá novos inimigos, que serão extremamente difíceis de resistir, mas Touro será capaz de suportar e sobreviver a tudo. É importante lembrar que o tempo é o recurso mais valioso agora. Não há necessidade de poupar dinheiro para conforto e saúde, mas o tempo deve ser dedicado apenas às coisas mais importantes e às pessoas mais agradáveis.

Gêmeos

Gêmeos em um momento tão perigoso nunca devem viver na lama e no lixo. Você precisa começar a semana com a limpeza ou se preparar para o início do fim de semana. Também é importante se livrar de coisas desnecessárias. Tudo isso melhorará a energia da casa e, portanto, melhorará o humor de Gêmeos, lhes dará autoconfiança e ajudará a fortalecer a saúde mental e física em geral.

Câncer

Os cânceres de 19 a 25 de fevereiro terão que lidar mais com as coisas que não querem fazer. É uma espada de dois gumes – pode ser difícil, mas no final da semana ou um pouco mais tarde, o Universo recompensará os Cânceres por seus esforços. Os astrólogos também recomendam ser extremamente cuidadoso com a opinião obsessiva dos outros – não a tome pelo valor nominal. É importante pensar criticamente.

Leão

Os leões devem apostar em si mesmos nesses sete dias perigosos. Definitivamente não vale a pena confiar na ajuda externa, porque as pessoas podem mentir e pensar sobre si mesmas com mais frequência, mas não sobre os outros. Desta vez é o auge do egoísmo. A inadecência será um catalisador para problemas em todas as esferas da vida. Os leões só precisam pesar cada passo que dão para não se destampar no caminho para a felicidade e a estabilidade.

Virgem

Os virginianos precisam ter mais cuidado com suas ambições. É importante desacelerar com coisas que exigem maior eficiência por enquanto. Essas pessoas serão capazes de transformar quaisquer mudanças em sua vantagem, mas é importante aprender a ver o bem em algo desagradável. Às vezes é muito difícil para os Virgos serem otimistas, mas agora é o momento em que o otimismo moderado os salvará de um colapso nervoso e problemas.

Libra

Libra precisa parar de fazer perguntas “como?” e “por quê?” É muito importante conhecer o mecanismo das dificuldades, mas é secundário. Tentativas de lidar com as causas do tumulto levarão a uma atitude melancólica. Você precisa perguntar com mais frequência como usar a situação atual para seu próprio benefício. Provavelmente, os planetas querem que Libra aprenda tudo o que é importante, encontrando problemas no caminho. As dificuldades mostrarão a Libra o caminho certo na vida.

Escorpião

Os Escorpiões precisam, antes de tudo, lembrar que agora é importante estar na solidão e ser extremamente independente, ou tentar chegar a um denominador comum na comunicação com as pessoas. A manifestação de agressão e tentativas de puxar o cobertor sobre si mesmos levarão a guerras e discórdia inevitáveis – tanto em casa quanto na equipe de trabalho. Isso pode causar enormes problemas em todas as esferas da vida.

Sagitário

O espírito de luta de Sagitário desaparecerá, e não há nada de estranho nisso, porque Vênus e Marte são incrivelmente negativos agora. Mercúrio também se conectará a eles a partir de 23 de fevereiro, e isso levará o Sagitário ao fato de que eles perderão a fé em si mesmos e no melhor, mas ainda terão a oportunidade de continuar a procissão vitoriosa em todas as esferas da vida. Você só não precisa ceder a pensamentos melancólicos, bem como pensar sobre as perspectivas de uma maneira otimista.

Capricórnio

O desejo insaciável dos Capricórnios pelo sucesso pode destruí-los. Esta semana parece ser criada especificamente para descanso e tenta mudar a situação. Se algo não der certo, os Capricórnios precisarão tentar mudar sua atenção para outra coisa. Não há necessidade de lutar em uma porta fechada e se torturar com um trabalho ineficiente. Também é importante que os Capricórnios dêem o máximo de tempo possível aos seus entes queridos.

Aquário

As dificuldades que Aquário enfrentará refletirão problemas passados. Estas são todas as consequências das lições do passado que eles não aprenderam a tempo. É necessário analisar cuidadosamente todos os unords que aparecerão em seu caminho. Isso ajudará a entender o que eles devem lutar agora. Aquário tem dois resultados – ou eles se tornarão mais fortes como indivíduos, ou se afogarão em uma bagunça e quebrarão mentalmente.

Peixes

No período de 19 a 25 de fevereiro, para Peixes, a inação é igual a uma perda, mas isso não significa que você precise trabalhar incansavelmente. Este é um momento em que você precisa se esforçar para o equilíbrio em tudo. O descanso excessivo levará ao acúmulo de tarefas e problemas, e o workaholism privará Peixes de força, energia e saúde. É necessário se concentrar em problemas tópicos, cujo mecanismo de solução é familiar e compreensível para eles.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.