Ximbinha: Retorno do artista brasileiro vem com grande expectativa

Fonte: MF Press Global

Ximbinha

Ximbinha é um dos maiores guitarristas do Brasil, o que lhe rendeu o apelido de “O Rei da Guitarra”. Alcançou um sucesso avassalador com sua estreia nacional e agora, algum tempo após um hiato na carreira ele está com um retorno triunfal com a sua banda, a “Banda Ximbinha”.

Como parte do planejamento para o seu retorno artístico, Ximbinha preparou o lançamento de sua nova música de trabalho “Arranquei a Raiz”, canção Calypso – gênero no qual o artista se consagrou – que conta a história de um amor que não deu certo e de como sentimentos profundos são, literalmente, “arrancados pela raiz”.

Além disso, Ximbinha também está marcando presença em podcasts e preparando o lançamento do seu novo DVD.

Segundo Jeff Nuno, especialista em distribuição digital internacional de músicas e CEO da empresa LUJO NETWORK, afirma que o retorno de grandes artistas é sempre uma grande oportunidade de expansão de público.

Quando um artista passa por um tempo de hiato, é comum que haja um trabalho voltado a um comeback de sucesso. Esse retorno vem com materiais novos e voltado às raízes do artista, o que está sendo feito com o retorno do Ximbinha, algo que traz grandes chances de ampliar a base de fãs”, explica Jeff Nuno.

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.