O funcionário de um lava a jato e o motorista de um caminhão-tanque, morreram por possível intoxicação, quando lavavam o tanque do veículo. A tragédia aconteceu ontem, domingo (15), no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá – MT.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de Elivelton Barros Leite da Silva, 23 anos e José Egilvacir da Silva, 50 anos.
A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência em que possivelmente haveria uma pessoa morta dentro de um caminhão-tanque, em um lava a jato, no bairro Jardim Industriário.
Segundo informações do proprietário, na manhã de domingo ele deixou um funcionário e o motorista do caminhão-tanque no estabelecimento. No período da tarde, foi verificado que o lava a jato estava aberto, com todos os pertences do funcionário no local e também o caminhão-tanque, que era para ter sido lavado e ido embora.
Em verificação do caminhão, foi avistado um corpo, momento em que foram acionadas as equipes da Polícia Militar e do Samu.
A equipe da Polícia Militar esteve no local e constatou a veracidade da denúncia, avistando os dois corpos – do funcionário e do motorista do caminhão.
O caso é investigado pela Polícia Civil.