Lipo HD: médico tira dúvidas sobre cirurgia de famosas como Virgínia Fonseca

af7e7ea0 037e 48ab 9607 bf33e1d8b6d6

af7e7ea0 037e 48ab 9607 bf33e1d8b6d6

A lipo HD tem virado cada vez mais desejada por parte das mulheres. É que a cirurgia plástica que possibilita ter aquele abdômen trincado ou a barriga bem definida vem se tornando comum entre as famosas.

A influenciadora Virgínia Fonseca é um dos maiores nomes do país quando se fala de influencer e é uma das adeptas à cirurgia.
Depois que a famosa compartilhou seus resultados, a técnica ficou ainda mais conhecida em todo o país.

De acordo com o médico cirurgião Dr. Gustavo Capobianco, a Lipo HD/ lipo de alta definição é uma evolução da lipoaspiração normal que busca definir mais os músculos.

“Além dos músculos do abdômen, a gente faz também definição de braço, coxa, como também a definição de músculos paravertebrais nas costas, aquela aquela covinha em cima do bumbum e por aí vai”, disse.

Segundo o médico, a Lipo Tradicional faz apenas a sucção da gordura localizada debaixo da pele; já a Lipo HD também realiza esta ação, no entanto, com a capacidade de definir com mais precisão e alta definição os sulcos que envolvem os músculos ali presentes. É por causa justamente disso que o resultado da Lipo HD faz os músculos estarem em evidência.

Por fim, o médico falou sobre a importância de escolher sempre um profissional de confiança e com vasto currículo. “Busco sempre direcionar minhas pacientes para os procedimentos melhor indicados para realizar o desejo delas e atender suas expectativas. Isso somado à responsabilidade do tratamento delas, faz total diferença em todo o processo”, finalizou.

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.